I Need You (canção de America) - significado y definición. Qué es I Need You (canção de America)
Diclib.com
Diccionario ChatGPT
Ingrese una palabra o frase en cualquier idioma 👆
Idioma:     

Traducción y análisis de palabras por inteligencia artificial ChatGPT

En esta página puede obtener un análisis detallado de una palabra o frase, producido utilizando la mejor tecnología de inteligencia artificial hasta la fecha:

  • cómo se usa la palabra
  • frecuencia de uso
  • se utiliza con más frecuencia en el habla oral o escrita
  • opciones de traducción
  • ejemplos de uso (varias frases con traducción)
  • etimología

Qué (quién) es I Need You (canção de America) - definición

I Need You (America)

I Need You (canção de America)         
"I Need You" é uma música da banda norte-americana de folk-rock, America, escrita por Gerry Beckley e lançada no primeiro álbum da banda, America, de 1971. Foi lançada como single em 1972.
The Rutles: All You Need Is Cash         
| título-pt=Os Rutles: All You Need Is CashFnac Portugal
I Still Love You (canção de Lil Suzy)         
"I Still Love You" () é o terceiro single do álbum Paradise, lançado pela cantora de freestyle Lil Suzy em 1998. É a única canção estilo balada nesse álbum a ser lançada como single por Lil Suzy.

Wikipedia

I Need You (canção de America)

"I Need You" é uma música da banda norte-americana de folk-rock, America, escrita por Gerry Beckley e lançada no primeiro álbum da banda, America, de 1971. Foi lançada como single em 1972. A canção fez sucesso e alcançou o 9º lugar nas paradas da Billboard Pop/Hot 100 Singles Chart e 7º lugar no Billboard Adult Contemporary.

"I Need You" é uma balada melódica tocada no piano e um dos pontos altos do álbum America. Foi uma das primeiras músicas escritas por Gerry, que se inspirou na música "First of May", de Barry Gibb (de quem era muito fã), de onde tirou os versos iniciais "We used to laugh / We used to cry".

A letra da música trata basicamente de amor, mais especificamente do amor de adolescentes, segundo Gerry, "o amor do colegial, que machuca muito quando dá errado".